domingo, 4 de julho de 2010

*~’Alter Ego’~* Ɨ *Code Name : ~*GOD*~ Ɨ *Projeto: Ego Brain Ɨ *Estilo de Vida: Ômega Crazy Ɨ Maya-chan entrevista GOD! ~Will SasakiƗ


Maya: Ollah! Prazer em conhece-lo GOD [ *Will Sasaki~] !!
GOD: Hi ! [Olá!]

Maya: God, suas fãs querem saber! Quando irá Vir para Tókio !?
GOD: Em breve! Estou terminando o material do “Crazy,Crazy YOH!! “. Após irei fazer algo especial para os fãs em Tókio, peço que aguarde.

~Maya-chan~ ~*Especial * :[ OS olhos de Maya Brilham *YoH*]:
*Especial* :: Com um Soco Especial de Seu Acessor //*PLAH*// MAya Retorna aos Seus Modos e A Entrevista s2

Maya: Todo esse assedio, Te Assusta!?
GOD: Não! Com certeza muito pelo contrario. Me Excita, a fazer o melhor cada vez mais.

Maya: Falando em trabalho, o que Te Inspira*?
GOD: Hmm… Minhas Experiências, Criatividade, Meus Sentimentos, Meus Desejos.

Maya: Acho que todos temos um momento que desejamos ficar sozinhos...Pra você deve ser ainda mais difícil! Como você consegue esse tempo* !?
GOD: Na Maior Parte do Tempo eu Resido em Mim Mesmo*, por esse motivo sempre foi difícil me Relacionar com outras pessoas, fortalecer laços de Amizades, e até amar... Então o que Faço !? –Coloco uma Mascara de ‘Eu Mesmo, Respiro Fundo e Mergulho Nesse Mundo Com Todo o Sentimento Que possuo... É a única Maneira D’Ele Não Me Engolir, Mas isso não é Criação Minha, Todas As Pessoas Fazem isso Só não se Dão conta de que estão Fazendo.

Maya: Você é muito curioso* ?!
GOD: Sim, demais! Gosto de me interessar pelas coisas não me importa se são simples, complexas ou misteriosas, mas eu preciso conhecer.
Maya: Oooh!! Kawaii *-*

Maya: O que faz quando esta sozinho??
GOD: Muitas coisas que dependem do meu estado de espírito. Às vezes trabalho em meus projetos, paro para beber algo, ou mesmo vou descansar... porem muitas vezes paro para pensar em como as coisas estão, em mim, no que esta acontecendo ao meu redor, e tenho meus devaneios... “sorri.”

Maya: Seu coração é quente ou frio ?!
GOD: Ele é bem frio, depende muito dos ventos quentes que circulam ao seu redor. Eu tenho muitas lembranças de toda minha vida e seus estágios... Então são coisas de todos os tipos, mas o que eu sinto, é que mesmo as que me aquecem são as que me trazem o frio... Eu aqueço meu coração com elas, mas quando se vão o calor produz uma sensação de frio devastadora em mim...

Maya: Pelo que você diz, seus sentimentos são muito fortes??
GOD: Sim, sou intenso demais no que eu sinto. Não importa o sentimento, eu preciso me aprofundar nele, eu mergulho de cabeça e me perco naquele oceano. Uma vez me perguntaram por que eu escrevia de forma triste, e eu respondi que esta era uma forma de expressar o que eu sinto então me olharam espantados e me disseram “Você já sentiu uma melancolia viscosa?” eu disse -Sim, o assunto se encerrou com olhares amedrontados,rs.

Maya: Como foi chegar até aqui ?!
GOD: Foi como andar num campo de rosas. A vida parece ser linda, você enxerga muitas vezes o que precisa fazer e pensa que é só seguir...Mas é na hora de caminhar que você percebe que as rosas tem espinhos pontiagudos que lhe ferem fundo a carne, e a cada passo você esta mais ferido e com dificuldades de prosseguir,então você só pensa em desistir, mas de relance vislumbra ao longe seu objetivo, e algo lhe da forças para prosseguir, as vezes encontramos pessoas que podem nos auxiliar e nos a elas, e assim prosseguimos.

Maya: Você tem Sonhos ?
GOD: Os sonhos nos dão asas para alem desse mundo, mas só voamos dormindo... Eu procuro asas eternas, pois os poucos segundos de vôo só motivam meu amor por voar eternamente e ainda mais alto...

Maya: Com todo esse movimento deve ser complicado manter as amizades distantes, como você lida com isso ?
GOD: Primeiramente tenho de agradecer a paciência deles, porque sou distante demais, mesmo quando perto. Segundo para meus amigos de verdade, os que aguardam, vigiam seu coração afim de manter esses laços, o que posso lhe dizer é que a distancia não irá separá-los, mas o esquecimento sim.

Maya: Você disse que é intenso demais, fale um pouco sobre seus sentimentos.
GOD: Eu rio, me animo e me frustro como outras pessoas, muitas pessoas põem expectativas no meu trabalho e em mim, e procuro corresponder na medida do possível, esse amor, esse carinho que recebo me fortalece e procuro corresponde-los.

Maya: Você tem algum herói ?
GOD: Não penso em termos de ter um herói, daqueles de TV, mas gostaria de dizer algo sobre isso. As pessoas muitas vezes não se dão conta, mas tem poderes especiais que os tornam heróis, alguns possuem a vontade que motiva, o amor que fortalece, a amizade que fundamenta, que solidifica, o carinho que anima, a perseverança que não desmorona, a coragem que impulsiona e realiza, a atitude que engrandece, são qualidades que formam, que criam e mantém os verdadeiros heróis, esses são verdadeiros super poderes que as pessoas ignoram somente porque não os fazem soltar raios, ou explodir coisas com um olhar, mas são primeiramente a essência do herói. É o que sinto o que penso.

Maya: God foi gratificante conhecer um pouco mais de você, o tempo foi curtinho, mas *muito especial~. Já estou ansiosa pela próxima entrevista !!
GOD: Maya, Foi um prazer !! Fico feliz que tenha gostado, e espero que todos que acompanham meu trabalho, também aproveitem deste material, é muito difícil dispor de meu tempo, está é uma forma de poderem me conhecer um pouquinho mais. Obrigado!

Maya: Com vocês este foi God, ou Will Sasaki como também é conhecido, compositor, escritor e musico. Até a próxima pessoal, com vocês *Maya-chan* !